A sua viagem ao Japão pode ser muito mais proveitosa se você esticar o dia para fazer outro tipo de turismo. Isso porque a vida noturna de Tóquio é um capítulo a parte que precisa ser conferido.

Portanto, confira minhas dicas abaixo e comece a se preparar para curtir momentos inesquecíveis em lugares que vão fazer você querer aproveitar até o amanhecer…

9 Dicas quentes da vida noturna de Tóquio

Apesar do nome, o Robot Restaurant é um local que atrai japoneses e turistas estrangeiros não por causa da comida, mas porque esse local tem um tema bastante peculiar: batalhas de mulheres! Trata-se de um ambiente em que mulheres vestidas como gladiadoras futurísticas fazem pole dancing e coreografias com espadas, em espécies de batalhas que empolgam o público, principalmente quem curte tecnologia.

tokyo-sexy-robot-restaurant-woe1 _1977

O local é todo iluminado por telas de LED, o que garante uma atmosfera bem peculiar, como se fosse uma casa de shows de Las Vegas misturada com Moulin Rouge do futuro. Para acessar o ambiente, é necessário descer uma escadaria espremida entre paredes com enfeites de caveiras, lagartos, borboletas e araras.

2. Ovo

Após uma reforma em 2007, o bar e danceteria Ovo começou a chamar a atenção de boêmios, especialmente quem curte se descontrair em after hours. Esse point do Japão permite a entrada de somente 30 pessoas ao mesmo tempo, o que é ideal para manter um clima intimista, com música de qualidade e som potente.

3. Seco Bar

Outro bar japonês é o Seco Bar, que tem um visual escuro e industrial, desde sua reformulação, em 2007. Apesar disso, a atmosfera é de pura diversão, com uma programação que foca em músicas house e techno.

4. Maidreamin’s Digitized Cafe

0011335_2a_R _1977

Situado no bairro de Shibuya, o Maidreamin’s Digitized Cafe é uma das grandes atrações noturnas de Tóquio, em função da música animada e da decoração cheia de desenhos em pixels. Já a iluminação da casa é repleta de cubos neon pendurados no teto.


Planejamos a viagem perfeita para você: entre em contato ↠


5. AKB48 Cafe & Shop

Ao passar pelo bairro de Akihabara, aproveite para visitar o AKB48 Cafe & Shop, quem é popular por ser um local temático, baseado no grupo musical AKB48, que entrou no livro dos recordes por contar com a maior quantidade de integrantes. Vale pela curiosidade de conhecer um local tão inusitado, que possui decoração e pratos temáticos, bem como lembrancinhas e souvenirs ligados ao grupo.

6.  Womb

O Womb é perfeito para clubbers, já que contém uma pista de dança enorme e um sistema de som incrível, além do que é conhecido como o maior estroboscópio da Ásia. Chegando ao Womb, prepare-se para dançar bastante techno, house e drum’n’bass, inclusive com músicas tocadas por DJs estrangeiros.

7. Absolut Ice Bar

O Absolut Ice Bar possui um clima gelado, como o própria nome indica. Localizado em Roppongi, o café tem uma temperatura média de 5º C negativos. E tudo dentro do local é de gelo, incluindo pratos, copos e até o balcão do bar. Portanto, não esqueça a jaqueta antes de sair!

8.  Super-deluxe

Outra recomendação minha é o Super-deluxe, que desperta o interesse de quem aprecia o estilo avant-garde, uma vez que esse lugar é uma mistura de bar, galeria, restaurante, clube de jazz, cinema, livraria e até escola, pois cada noite oferece uma atração diferente, além de abrigar a mais fina microcervejaria da capital do Japão, a Tokyo Ale.

9. Warehouse

Um clube que faz o maior sucesso é o Warehouse, que tem capacidade para no máximo 900 pessoas. Essa balada tem duas festas populares entre o público LGBT, além de eventos dedicados ao público heterossexual. O mais legal é que há uma escadaria em forma de túnel, que possui um bar em uma ponta e uma pista de dança na outra ponta.

Já deu para ver que não faltam opções de divertimento na noite de Tóquio, né? Então prepare o passaporte, o energético e embarque nessa viagem!

 

 

(1175)

escrito por
Janaína Ribeiro
perfil